(96) 99137-8745
E-mail: contatos@monte.com.br

Dúvidas Frequentes

Você pode ligar para:

  • Matriz: (96) 3217-1900
  • Filial Centro: (96) 3217-1950
  • Filial Tiradentes: (96) 3217-1955
  • Filial BR: (96) 3251-8900
  • Filial Santana: (96) 3281-4100
  • Filial Depósito: (96) 3261-1208 / 3261-1946
  • SAC: (96) 3217-1944

Para melhor atendê-lo a Monte permite a troca de PRODUTO SEM DEFEITO, mediante condições. Acesse já.

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como aprovação do pedido e confirmação do pagamento por meio do cartão de crédito, confirmação do pagamento pela instituição financeira quando o pagamento acontece via boleto, ausência de um recebedor ou mesmo divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados; além de fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

A Monte Casa & Construção possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Você tem a opção de alterar o endereço de entrega cadastrado antes de finalizar a compra. Após clicar em finalizar compra na página do carrinho, você será levado para o processo de finalização do pedido, sendo necessário estar logado. Na primeira etapa deste processo você poderá escolher um endereço de entrega já existente em seu perfil, ou ainda cadastrar um novo endereço de entrega, preenchendo todas as informações solicitadas e clicando em salvar no final da página.