(96) 99137-8745
E-mail: contatos@monte.com.br

Política de Troca de Produtos

Troca de Produto

Prezado Cliente,

A Monte Casa & Construção concede ao cliente a possibilidade de troca do produto SEM DEFEITO (POR ARREPENDIMENTO), desde que atendidas as seguintes exigências:

O documento fiscal (Nota ou Cupom) deve acompanhar o o produto, pois sem ele você não poderá realizar a troca;

Prazo: até 07 dias, a contar da data da compra;

A embalagem do produto deve estar preservada e acompanhada dos acessórios;

Não serão aceitas trocas dos seguintes produtos: tinta preparada na máquina, produtos vendidos em metro;

Atendidas as exigências para troca o cliente receberá um crédito referente ao produto devolvido, que poderá ser utilizado em qualquer loja Monte Casa & Construção, no prazo de 90 dias a contar da troca.

Outras Situações:

Pessoa Jurídica: o Cliente poderá realizar troca mediante a emissão da nota de devolução à loja; ou com autorização escrita da respectiva gerência ou Diretoria da Pessoa Jurídica responsável pela compra;

Produto entregue em domicílio: o cliente fica responsável pelo transporte do produto ao Depósito da Loja; ou deve pagar taxa de retorno no valor definido em tabela existente no setor de troca da loja (somente em Macapá ou Santana).

Irregularidade na entrega: O cliente deve recusar o recebimento de produto com irregularidades; ou fazer reclamação ao setor de troca da loja no prazo de 24 horas da entrega. O setor de troca irá avaliar a procedência da reclamação e as condições do produto para aceitar ou não a troca.

PRODUTO COM DEFEITO: A troca de produto com defeito seguirá o que dispões o Código de Defesa do Consumidor (Art. 18, §1º, I a III). O produto com defeito deve ser levado diretamente à assistência técnica autorizada do fabricante; ou a reclamação deve ser formalizada diretamente através do Call Center da fábrica, quando o fabricante exigir, e a loja não poderá alterar esse procedimento.